terça-feira, 22 de março de 2011

VIDA @

Não é de todo a melhor forma de dizer tudo o que tenho para te dizer !
Só te quero agradecer por todas as vezes que te fiz mal e que tu me perdoas-te, de todas as vezes que eu precisava de uma mão amiga e tu estendia-la e fazias com que a minha tristeza fosse embora sem sequer tentar voltar de novo.
Já lá vão muitos meses ... e desde o primeiro dia que te conheci que o meu sentimento por ti vai aumentando cada dia que passa :$
Sabes bem o que sinto, sabes bem o que acho, e sabes que venha o que vier, venha quem vier, seja dia ,seja noite, seja Verão seja Inverno, eu vou estar sempre aqui para ti .
És minha,e eu nunca quero que me largues e até porque eu não te vou deixar :$
Por mais que tente, e por mais que queira , já não consigo explicar o quando gosto de ti (...) provavelmente um "amo-te" seria a melhor palavra para o fazer , mas sinceramente , isso já não chega (...) queria uma forma simples de demonstrar-te o quanto te amo , o que significas na minha vida , o bem que me fazes (...) eu amo-te com todas as minhas forcas :$ amo-te pelo que és , e pelo que sou quando estou contigo (...) amo-te de manhã , à tarde e à noite (...) amo-te mais que ontem e muito menos que amanhã (...) estás presente em tudo aquilo que sou , em tudo aquilo que eu faço (...) estás presente em cada passo que dou , em cada olhar , em cada sorriso , em cada momento , em cada pensamento , em tudo (...) já não sei o que escrever ou o que dizer mais para te demonstrar que és o meu mundo , que és a felicidade que por tanto eu esperei , que é em ti que eu penso todas as noites antes de adormecer , que és a única com quem eu quero passear de mão dada pela rua , que és a única com quem eu quero partilhar os melhores momentos da minha vida (...) e meras palavras não o conseguem fazer @
Obrigado pelo ontem, pelo perdão de hoje, e pelo sorriso de amanhã .
És linda, e tu sabes disso, mas também sabes que o exterior para mim é só um ponto no meio de muitos, e linda mesmo és tu por dentro, nesse coração que me faz sentir única.
12.12.2010, lembras-te desta tarde ?! eu lembro-me perfeitamente como se tivesse sido hoje :$
Tu percebes que tudo o que te digo vem cá de dentro, e que quando olho para ti sai o inferno e vem o paraíso e que orgulho-me muito de te ter ao meu lado (L)


AMO-TE FRANCISCA DELGADO @

by : bia

Sem comentários:

Enviar um comentário