quinta-feira, 3 de março de 2011

Com todo o meu orgulho...TWINN @

Estou neste momento a pensar em ti...
Para os outros podes passar por uma amiga normal mas para mim és MTT mais k isso!!Fazes-me sentir bem, especial, e dás-me valor $:
Melhores momentos?? Sim, passados sempre contigo! Lembro-me de todos como se tivessem acontecido ontem...
Momentos tristes?? Contigo NUNCA!! Lembro-me k chorava e chorava, mas sabia que os tinha k ultrapassar, e tu ajudavas-me de uma forma especial, com o teu sorriso, as tuas brincadeiras, bastava fazeres-me um simples gesto que me animavas logo...
Estou ctg á 13 anos, o suficiente para te conhecer e saber tudo sobre ti...
"AMO-TEE"!! É a unica palavra que descreve que neste momento descrev o k eu sinto por ti...
Muitos nao sabem o que é amar, mtos nao sabem o que é ter uma pessoa especial a seu lado..muitos nao tem essa oportunidade..$:  A oportunidade de ouvir um "Amo-te" dito sincero, e de receber um carinho todos os dias...
Isto nao da pa explicar, só mesmo para sentir...
No dia em que me separar de ti os meus olhos vao-se encher de lágrimas..e taqlvez nunca mais irei ser a mesma...
Sempre quis ser feliz, e tu fizeste, fazes e sempre farás parte da minha vida...JURO-TE que tenho saudades de tudo akilo  que passámos que era nosso, SAUDADES DE TI!!
Será que a distancia nos vai separar??Não, nao te deixo por nada deste mundo!!!!!
Sou a mesma Ines que tu conheceste á 13 anos..aquela com quem tu passaste os melhores momentos, os mais malucos xD  coisas que nao faria com mais ninguem..quer diser..faszer ate podia fazer, mas nunca teriam o mesmo significado! $:
Quero-te dizer que gosto de ti, sinceramente, apesar de tudo o que aconteceu, por muitas discussoes que houveram e que vao haver, serás sempre a minha "GÉMEA"!!!!!!!
Se me pedirem para escrever o teu nome?? Escrevo-o com toso o meu orgulho, pis nao á ninguem que te conheça melhor do que eu!
Quero agradecer-te a oportunidade que tive na minha vida, de estar a teu lado, de partilhar um momento, uma palavra, algo inesquecivel que por momentos me dá forças para continuar em frente e batalhar!!
Só te peço que nunca me desiludas pela negativa..
                                               "AMO-TE  TWINN  DMV" @@
P.S- isto para te tirar todas as duvidas á cerca do que eu penso de ti...!!!!

by: Ines...

Sem comentários:

Enviar um comentário