quinta-feira, 3 de março de 2011

Já deves saber..$:

Deves saber ou pelo menos calcular o que eu sinto por ti, o que és para mim...
Estou neste momento a tentar arranjar palavras para te descrever..mas nao vai ser fácil...é tanta coisa que nem sei por onde começar...
Dizer que te amo é pouco, que gosto de ti tambem nao é o suficiente...pois uma amizade como a nossa merece muito mais! Para todos perceberem o quanto eu gosto de ti, a minha amizade por ti devia ser descrita no universo, para que todos possam entender o que representas para mim!
Não sei se me declaro, se te elogie, ou se te agradeça...
Sim, agradecer todos os momentos que passei contigo..ajudaram-me a crescer como pessoa...
DESCULPA se alguma vez te magoei...nunca foi minha intenção!!
Eu sei que a nossa amizade nunca começou da melhor forma...mas conseguimos ultrapassar tudo..sem medo de nada....eu ajudava-te a ti e tu a mim...
Èramos inimigas, e fomos estupidas em te-lo sido..foi tempo totalmente desperdiçado...em que só me tava prejudicar a mim, a ti e á nossa amizade...
Preciso de ti para sorrir, preciso de ti para desabafar...sei que posso contar contigo para tudo, escusas de me avisar...$:
Mas felizmente acabámos por fazer as pazes...
Ora bem..a Susana é aquela menina perfeita, morena, estatura média, olhos esverdiados, cabelo castanho, liso, que me faz rir até cair pó lado...Uma amiga que se eu pudesse pedir nunca queria perder!!
Adoro aqueles momentos em que me riu contigo..contigo a´té consigo chorar de alegria...
Eu podia tentar descrever akilo que és, akilo que significas como pessoa e como amiga, mas é impossivel! Ès especial e NUNCA deixes que ninguem diga o contrário!!
              'ÉS A MINHA CAVALA  (L'      AMO-TEE PA TODO O SEMPREE (L)
by: Ines

Sem comentários:

Enviar um comentário