domingo, 13 de março de 2011

È contigo que eu me sinto feliz...

Talvez muitos não se interessam, mas não importa.Eu estou aqui e sempre estarei , nunca gostei de rodeios , portanto vou-te dizer tudo de uma forma simples e sensata.
Muitas vezes o amor entre um casal de namorados é tão grande que por algumas vezes não são suficientes palavras para expressar o sentimento que sentimos por ele.
Fazer uma declaração de amor não é uma tarefa muito fácil, já que nem todas as raparigas têm a coragem de se declarar para ele em frente de outras pessoas ou até mesmo num momento em que estão a sós.
Tu vivias sem a minha existência, e eu sem a tua…até ao dia em que nos conhecemos…
Ora bem…a partir do momento que te conheci, o meu sonho concretizou-se, sou feliz, muito feliz mesmo…sinto que muita coisa mudou…Sinto-me tão bem ao teu lado…tão viva e tão segura de mim própria…tornei-me diferente, e tu sabes disso! Sabes que não consigo tar zangada contigo muito tempo…fico triste sabes que fico, e imagino também como tu ficas…mas faz parte….
No início achava-te um rapaz simples, normal como os outros mas à medida que te fui conhecendo, percebi realmente quem és… és diferente.
Encantaste-me com o teu estilo, com as tuas brincadeiras, com o teu sorriso, a tua maneira de ser, o teu sentido de humor…
Estou contigo á mais de dois meses, e posso dizer que tenho os pés assentes na Terra e vontade para vencer e não cair, tenho vontade de ser feliz, de sorrir a teu lado, de poder mostrar ao mundo que és o meu orgulho. Orgulho-me de ti por aquilo que és, pela pessoa que demonstras ser para com os outros, a tua humildade e simplicidade fascinam-me…
Por mais zangas que houveram e que possam haver, que nunca haja um ponto final!
Nunca me apontaste o dedo em nenhuma situação, estiveste sempre do meu lado e nunca me deixas-te mal em circunstância alguma.
Quando olho para ti não vejo medos, muito pelo contrário, sinto uma grande felicidade, um sentimento gigantesco, contigo posso afirmar que to em paz…
Quero agradecer a oportunidade que tenho de poder ter alguem como tu a meu lado, de poder partilhar um gesto, um momento, uma só palavra...algo que nunca mais irei esquecer por mais gente que conheça nesta vida…algo inesplicável!
Não quero pensar num FIM mas sim na continuação de uma história, não quero pensar que nos vamos separar, sabes que contigo ia até ao fim do mundo para não te perder :s
Dou tudo o que tenho e que não tenho por ti…sabes disso!
Se alguma vez não estive ao teu alcance e não fui capaz de fazer metade daquilo que tu já fizeste por mim, lamento, sempre quis que te sentisses bem comigo, sempre quis o melhor para ti.
Hoje estou orgulhosa pelo meu esforço, por tudo aquilo que construi contigo...um grande sentimento?? Sim, um enorme sentimento,  mesmo!
Tenta imaginar o que eu sinto por ti…um simples ‘amo-te’ acho k não chega…
Mas que mais posso eu fazer para tu perceberes que gosto MESMO de ti?
Ninguém é melhor do que tu, és único, inalcançável. És tudo aquilo que me faltava, vieste para me alegrar. Vieste salvar-me do tédio e da tristeza.
Eu posso já ter dito isto a alguém...mas volto a repetir…’desculpa se alguma vez te magoei, nunca foi minha intenção!’ $:
Para alem de namorado és um grande Amigo…e sim, um AMIGO com letra maiúscula!
És perfeito, és bonito, especial e único, compreensivo, simpático e humilde, mas és também tudo o que as palavras escondem. És o que as palavras não transmitem e não alcançam, és o que não consigo transmitir, nem nunca conseguirei… És superior ás palavras…  Amo-te…
                                         “AMO-TEE”

By: Ines

Sem comentários:

Enviar um comentário