domingo, 20 de março de 2011

«Amigos de verdade»

Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. Todos deveriam ser transformados em acções, em acções que tragam resultados.
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos…não percebem o amor que lhes dou, e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor…não tem grande explicação…é ter um grande amigo, que nos apoia, nos ajuda, que nos protege, que gosta de nós assim como somos! Mas hoje em dia já não existe muita gente assim…só se preocupam consigo próprios e não querem saber das pessoas que os ajudaram ou ajudam…digo isto do fundo do coração, porque sem um verdadeiro amigo não vamos muito longe…sentimo-nos sozinhos…e ainda hoje eu digo :’ mais vale ter um amigo do que ter muitos e não prestarem!’
Eu era capaz de enlouquecer se perdesse todos os meus amigos!! Ate mesmo aqueles que não percebem o quanto meus amigos são e o quanto a minha vida depende das suas existências!
Alguns deles não procuro...basta-me saber que eles existem! E isto encoraja-me a seguir em frente na minha vida!
Se lhes dissesse o quanto gosto deles, eles não iriam acreditar…e muitos deles estão a ler esta mensagem e não sabem que estão incluídos nessa lista!
Adoro os amigos que tenho e não os trocos por nada...mesmo nada!
Admiro aqueles que são duros quando é preciso! Que dizem as verdades quando tem de ser ditas e não hesitam em fazê-lo porque apenas o fazem para o nosso bem. Já o fizeram comigo, foram duros, doeu e custou muito ouvi-lo e pensei que aquilo não servia de nada e que apenas me faria sofrer mais mas depois tudo se tornou claro, aconteceu tudo como eles diziam.
 Admiro quem diz a verdade na cara e não nas costas! Quem sente e diz! Quem erra e assume o erro!
os verdadeiros amigos sao sempre assim! eles nunca dizem um 'adeus', só dizem um 'até logo'...e seguem caminhos diferentes...e por mais que eles estejam longe nunca se esquecem de nós!
E eu..eu acredito no poder da amizade! Eu quero lá saber da distância, porque para mim...quando se é um verdadeiro amigo está-se sempre perto, nem que seja no pensamento, prque quando nasce uma amizade, ela nasce dentro de cada um de nós...e torna-se parte de nós!
ADMIRO TODOS AQUELES QUE SÃO MEUS AMIGOS DE VERDADE! (L’
P.S- tu és a UNICA pessoa que n consta nessa lista!(susana)
by: Ines

Sem comentários:

Enviar um comentário