quinta-feira, 3 de março de 2011

Desde pequena até á ETERNIDADE :$

O meu sonho desde pequenina sempre foi ter uma pessoa que estivesse presente em todos os momentos que precisasse , que conheçe-se todos os meus medos , todos as minhas alegrias , que me conheçe-se melhor que ninguém !
ahah , pensei que isto nunca iria acontecer , achei mesmo a pensar que era impossível .. Mas agora olho para trás  e vejo que tenho a MELHOR pessoa ao meu lado *.*
Inês já lá vão 13 anos ao teu lado !  13 anos com quem pude partilhar todas as minhas maluquices, lágrimas, medos, não há mesmo palavras para descrever , contigo partilhei e partilho mesmo TUDO :$
Peço-te desculpa se não fui quem precisasses nos momentos mais difíceis, mas sei que alguns dos momentos mais felizes na minha vida foram passados só contigo :$ e isso são memórias que permanecerão sempre mas mesmo sempre em mim !
Sei que posso contar contigo para TUDO , que sei que nunca me irás desiludir. Epá mas asério, todos os momentos que passei contigo e que passarei são mesmo INESQUECIVEIS e INAGUALÁVEIS pah :$
Todas as nossas horas ao tlm , as nossas bricandeiras , todos os abraços , beijinhos , TUDO é único *.*
Podes não ser a minha melhor amiga, mas és minha gémea e aprendi que contigo é possível qualquer sonho se realizar e que pode haver amizades VERDADEIRAS neste mundo *.*
Obrigado por tudo gé DMV @
AMO-TE PARA SEMPRE

by : biia <3

Sem comentários:

Enviar um comentário