segunda-feira, 11 de abril de 2011

Melhor amiga para SEMPRE @

Alegro - 18.03.2011 @
Uma de muitas saídas.
melhor amiga. não é uma personificação. uma comparação algo trabalhada. é a confiança que deposito em ti, todos os dias, todos os segundos, é todos os momentos que passo contigo,  é tudo. és tu que me compreendes, que me ouves, és tu que me pões um sorriso na cara. se algum dia não te tiver ao meu lado, não poder estar contigo de vez, irá morrer tudo á minha volta, não irá ser possível viver, já não vou ter  uma razão de viver. O que é que eu faria sem ti?! és tu o meu apoio em todos os momentos; és tu que dás os melhores abraços; és tu que dás os melhores beijos; és tu que me pões o coração a bater como nunca bateu; adoro o jeito com que fazes isto tudo: o jeito com que me abraças, que fazes com que me sinta no CÉU, é como senão estivesse ninguém a nossa volta só tu e eu; o jeito com que me prendes é tão insubstituível, tão inigualável. uma forma tão inesquecível como tu o fazes diariamente. todos os risinhos sorrateiros, todas as palavras sem nexo, todos os olhares, todas as nossas chapadinhas, todos os nossos textos, todas as nossas idas ao cinema, todas as nossas saídas, todos os nossos jantares e MUITO mais ... é tudo insubstituível.
não suporto a ideia de te deixar ir. de me afastar. não dá (!) fica comigo, e quando sentires que nada está contigo, lembra-te, há sempre alguém que por mais mínima que seja tem uma palavra a dar, um abraço a sentir, AMO-TE, e és a minha melhor amiga.
"venha o que vier, e se for, que seja, nada acontece connosco, o amor que nos proteja (...) és a minha vida, quero estar a teu lado" - Maria Cravo @

Sem comentários:

Enviar um comentário