quinta-feira, 3 de março de 2011

Melhor Amigo @

Podia estar aqui a escrever e escrever sem parar por todos os momentos que já passamos juntos , mas para isso dizia-te cara-a-cara , por isso vou-te dar mais ou menos um "flash-back"
Ajudaste-me sempre que precisei , sei que posso contar contigo para tudo , seja algo díficil ou não :$  mas sabes porque é tenho orgulho em chamar-te Melhor Amigo ?!  porque tu nunca me deixas cair as lágrimas bastos , consegues alegrar-me sempre por qualquer que seja o motivo  *.*
Todas os nossos abraços , beijinhos , chapadinhas , chamadas, brincadeiras , cinema , festas , saídas á noite , aquele fim-de-semana no verão na Foz do Arelho , tudo o que passei contigo foram mesmo momentos inesqueciveis asério e por muito que para outras pessoas pareça ser insignificante para mim significam muito :$

Cada palavra, cada beijinho, cada abraço , cada gesto que me dizes e fazes eu guardo-a comigo (L)

Nunca conseguirei agradecer-te todos os conselhos que me destes,  porque quase em todos os momentos tristes foste uma das pessoas que me conseguio por um sorriso na cara :$
Sei que para ti , um simples "amo-te" não basta , mas é única palavra que me está a ocorrer agora para descrever o meu sentimento por ti *.*

E sei que por muito que haja muita distância no futuro , estarás sp presente em mim de uma maneira ou de outra <3

Não podia ter arranjado melhor amigo , e espero um dia poder-te agradecer por TUDO o que fizes-te por mim *.*

AMO-TE @

by : biia

Sem comentários:

Enviar um comentário