domingo, 6 de março de 2011

Tenho uma pérola na minha vida….Mafalda (L’

Posso dizer que pérola é uma pessoa bondosa, amável, atenciosa…mas tu és MTT mais k isso…acredita que nem tem o mínimo de comparação possível!!!
Por vezes, existem pessoas k entram nas nossas vidas de uma forma completamente inesperada. Isso aconteceu comigo…a Mafalda entrou na minha vida á quase 4 anos e desde ai nunca a consegui esquecer ….É impossível!
Quando a conheci havia um lugar, um tempo e um sentimento….
O lugar ficou marcado, o tempo será sempre lembrado, e o sentimento…o sentimento nunca será terminado!!
As duas passámos momentos bons e maus….bons, claro que nunca os irei esquecer!! Maus, esses já passaram…
 Ser amiga é sorrir, sofrer, chorar e gargalhar, mas acima de tudo dizer uma para a outra “podes contar comigo”…não existem palavras para dizer o quanto ela significa para mim…é a pessoa em k eu mais confiu para tudo…sem ela eu sou pior k nada…
A minha melhor amiga é impossível de descrever!! Ela é amiga para todas a horas, horas fáceis e difíceis…tristes e alegres…é companheira, honesta, sincera, resumindo tudo…É PERFEITA!! $:
É uma amiga bastante diferente das outras, num bom sentido claro!! È especial, MTT especial, adoro-a por ser quem é, a pessoa que é, ternureta, meiga, preocupada com as pessoas que a rodeiam, carinhosa, a pessoa com quem sei que posso falar de tudo!!
Quero-te dizer que és aquela amiga que eu sempre sonhei ter…amiga como tu fazem da vida uma coisa melhor, curam feridas e são de verdade!
Mafalda….Sabes de que é que me tou a lembrar agora?? Da forma como nos conhecemos…lembro-me que quando entrei pa escola onde te encontrei, que notei logo alguma coisa de diferente…não sei explicar, a serio que é difícil…logo no primeiro intervalo fui ter contigo…tão bem que me lembro…$:
Estou-me a recordar das nossas conversas que duram, duram, duram, sempre com uma variação incrível de assunto. Assunto é o que nunca nos falta ne?? E tu sabes bem que eu gosto disso! Parece que o tempo é sempre curto para as nossas conversas…^^
Consigo te definir numa só palavra:  UNICA :$
Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar!
É isso que eu to a tentar fazer….
Amo-te por tudo o que tu és, tudo que tu fazes por mim…
Amo-te pelas coisas que tu falas, pelas atitudes que tu tomas…
Amo-te pelo teu jeito de ser, pela força que me dás…
Amo-te pelo sentimento que fazes crescer em mim, pela tua simplicidade e o teu humor….
Amo-te pelas histórias que já passas-te comigo…
Amo-te porque te ensino coisas e aprendo muitas coisas contigo…
Amo-te porque me fazes rir….
Amo-te por seres simples...seres assim como és!
                “ AMO-TEE ACIMA DE TUDO ISTO!!  (L’ “

Adoro as nossas conversas ao telefone, as idas ao cinema, as idas á piscina, todas as nossas loucuras e maluquices…AMO.AAAS!
AMO TEE MELHOR AMIGA!! <3
Melhores amigas são aquelas q brigam mas fazem as pazes, são aquelas q curtem a vida juntas, são aquelas que mesmo longe sempre estarão juntas, são aquelas q dizem ‘AMO-TE’, são aquelas q se apoiam, são aquelas q choram juntas, melhores amigas são aquelas q estarão nos melhores momentos e nos piores momentos juntas.
  Essa é a verdadeira amizade!!
Eu posso tar longe por um minuto, umas horas ou um dia, mas sabes que estarei sempre la para ti! Posso não conseguir dizer uma palavra, mas nunca te irei dizer adeus, uma pessoa como tu, verdadeira, não merece isso!
                        “AMO-TE COM TODAS AS LETRAS E TODO O SENTIDO DA PALAVRA (L'”
Desejo que tenhas na vida tudo o que mais queres e pelo que lutas!! Só te quero ver feliz, infinitamente feliz!!
Obrigada por seres assim obrigada por existires, obrigada por teres entrado na minha vida! $:
NUNCA te vou conseguir agradecer  o que já fizeste por mim! NUNCA!
ÈS IMPORTANTE PA MIM!!
 Eu podia tar aqui a descrever aquilo que és, que significas para mim ou aquilo que penso de ti…mas penso k já saibas!!
A cada dia que passa consegues-me surpreender cada vez mais…com uma nova atitude de amor, de respeito…
Nunca te esqueças que te AMOO, és a minha melhor amiga e NUNCA, mas NUNCA MESMO te iria trocar por nada!!!!!!!
 Obrigada por tudo o que fizeste por mim ate hoje….$:

By: Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário