domingo, 24 de abril de 2011

BC @

Muitos não sabem conjugar o verbo amar da melhor forma. Uns dizem um "amo-te" á primeira pessoa que lhes aparece á frente, outros dizem só por dizer... digamos que nunca disseram um "amo-te" com todo o valor e sentimento que essa palavra deve conter. Neste momento és uma das pessoas a quem digo um "amo-te" com todo o valor e sentimento da palavra; és uma das pessoas com quem quero estar todos os dias; és uma das pessoas a quem quero ter sp a meu lado; és uma das pessoas a quem queria puder dar beijinhos e abraços todos os dias; és uma das pessoas a quem queria dizer "amo-te" todos os dias ao ouvido. Dou tudo o que tenho e o que não tenho para puder ver esse tem sorriso LINDO todos os dias.
Antes, falar contigo ou não, nem fazia diferença... eras uma amiga normal, eras apenas mais uma "conhecida". Agora não há palavras para conseguir descrever o meu sentimento por ti, é tão inexplicável , é um sentimento tão grande. Agora já não aguentamos um dia sem falar com a outra, sem nos vermos :$
Se me és especial ? Nem sabes o quanto. Se te quero na minha vida para sempre ? sim SEMPRE. Se quero ver esse sorriso LINDO ? SEMPRE. Quando estou contigo sei que todos os problemas e pessoas que estão a nossa volta desapareceram e só existe simplesmente tu,eu e a felicidade <3
AMO-TE BEATRIZ CUNHA @ SP SP SP (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário